Cidades

ARARUNA-PB: SME do nunicípio inicia jornada pedagógica 2022

A Secretaria Municipal de educação do município de Araruna, cidade localizada no curimaraú paraibano iniciou na manhã dessa segunda-feira (14), a jornada pedagógica 2022.

Em seu discurso, o secretário de educação Edvaldo dos Santos enfatizou a importância do corpo docente na formação dos alunos da rede municipal. Porém, sabe que os profissionais podem fazer muito mais pela educação do município. Ainda na mesma linha de raciocínio, o secretário foi ovacionado quando disse que a educação têm muitos problemas – bandeiras partidárias, doenças, falta de afinidade pessoal e muitos outros…- mas que o aluno não tem nada a ver com isso. (Aplausos).

O secretário ainda na pessoa do diretor da EMEFJAT, Giomar Barros parabenizou professores e alunos que foram classificados na olimpíada paraibana de química.

Em seguida, o vereador Luis Martiniano fez uma breve saudação conclamando a todos a enfrentaren  os obstáculos.

O ex-prefeito Availdo Azevedo destacou o empenho do Executivo municipal em prol da educação de Araruna.

Em um discurso sereno e centrado, o prefeito de Araruna Vital Costa reconheceu a importância do corpo docente no bom andamento das aulas presenciais e que, fará o possível para oferecer condições de trabalho dignas para professores e funcionários da educação.

Anunciou investimentos de infraestrutura e pagamento do piso nacional do magistério.

Sensocriticoob

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo