Plantão Urgente

BASTIDORES DE BOATOS: Arapongas da politica dizem que Nilvan será vice de Pedro

(…) Estão dizendo que Pedro Cunha Lima deve anunciar, nas próximas horas, Nilvan Ferreira como seu candidato a vice-governador.Aí será a chapa dos baixinhos: Pedro, Nilvan e Efraim.

**

Enquanto isso, a rebelde Daniela Ribeiro continua provocando estragos nas hostes governistas.

**

A pergunta que se faz é: Aguinaldo tá sabendo disso?

**

Até agora só quem está no prejuízo é o governador. Perdeu Efraim, pereeu Veneziano, perdeu Romero e agora vive ameaçado de perder o sono.

**

Destronado do PSD pelo ardiloso Aguinaldo Ribeiro, Romero Rodrigues anuncia logo mais, às 10 horas, o seu novo partido. Deverá ir de PL, o mesmo do seu ídalo Jair Bolsonaro.

**

Já o Progressistas, de Aguinaldo,Cícero, Mersinho e Cia, fará evento no final da tarde, na antiga Ponte Preta de Mandacaru, com as presenças de Artur Lira, Ciro Nogueira e mais gente do Centrão nacional.

**

O Progressistas apóia, em tese, o governador João Azevedo. Digo em tese porque a trairagem anda correndo solta na buraqueira.

**

Quase no mesmo horário, só que no Cabo Branco, o PSB fará sua festa de filiação coletiva para receber os mesmos que já foram do PSB e o deixaram quando traíram o ex-governador Ricardo Coutinho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo