Destaques

Crise financeira no Sistema Correio leva rádio MIX e duas TV’s em Campina Grande a ficarem fora do ar por corte de energia

Em meio à grande crise financeira que enfrentam, e que já obrigou inclusive ao fechamento do jornal ‘Correio da Paraíba’, o de maior circulação do Estado na época, empresas do Sistema Correio em Campina Grande tiveram um “apagão” ontem (10) e ficaram sem funcionar por quase todo o dia.

Por falta de pagamento de faturas de energia elétrica, a Energisa cortou o fornecimento, que só veio a ser restabelecido no finalzinho da tarde.

As TV Correio e TV Maior e a rádio MIX estiveram fora do ar e a rádio 98.1 somente ficou ligada porque a conta de energia permanece com o endereço da rua Maciel Pinheiro (edf. Palomo), aonde funcionam os transmissores, e não no endereço atual, na rua da Faculdade de Direito da UEPB onde agora funcionam os estúdios de todas elas.

– “Ficamos fora do ar porque João Pessoa não pagou a energia”, informou à reportagem d’A PALAVRA um graduado empregado do grupo, informando que a conta da rádio 98.1 é quitada pelo cofre de Campina Grande, sem dependência da Capital, daí ter ficado imune ao problema.

Para quem não sabe, a 98.1 de Campina Grande é, disparadamente, a campeã em faturamento do Sistema Correio há anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo