Plantão Urgente

E agora José? Daniella governadora, Lauremília vice-governadora e Sérgio senador – por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A pedido dos nossos leitores, além dos nossos artigos, estamos de volta também com as GALDINIANAS (tópicos quentes da política escritos por Rui GALDINO).

1ª) Romero Rodrigues/PSC declarou voto para senador em Bruno Roberto/PL e Bruno Cunha Lima/PSD ainda, declarou voto para senador em Efraim Filho/UB, ambos votam em Pedro Cunha Lima/PSDB, para governador. Vocês acham que isso vai dar certo?

2ª) Aguinaldo exige a regra da unidade e quer o apoio integral do partido REPUBLICANOS para sair senador de João, mas o REPUBLICANOS, já disse que vota em Efraim para o Senado. Essa matemática não vai fechar!!!

3ª) O que está acontecendo com a pré-candidatura à governador de Veneziano/MDB, que ainda não decolou? E Lígia Feliciano/PDT, é ou não pré-candidata a governadora?

4ª) Nilvan Ferreira/PL, sonha em ser candidato ao governo, mas vai terminar sendo convencido a ser o vice de Pedro Cunha Lima/PSDB. E o competente jovem Bruno Roberto/PL, deverá ser o 1º suplente de Efraim Filho/UB. Anotem!

5ª) Para aumentar a venda de Lexotan em todas as farmácias da Paraíba, está em gestação uma chapa que poderá mudar todo o destino da política paraibana: Daniella Ribeiro/PSC para governadora; Lauremília Lucena/PP para vice-governadora o pastor Sérgio Queiroz/PRTB para senador. AVANTE, SOLIDARIEDADE e PRÓS também estarão na composição.

6ª) Não foi à toa que o ex-senador Raimundo Lira, deixou o PSD e se filiou ao REPUBLICANOS. Deverá ser o senador na chapa de João Azevedo, que terá Adriano Galdino, como vice-governador

7ª) Enquanto isso, o ex-governador Ricardo Coutinho/PT, pré-candidato a senador, está assistindo toda a movimentação política de camarote. Se conseguir entrar em campo, poderá surpreender.

8ª) O deputado federal Aguinaldo Ribeiro/PP, não entra em bola dividida. Será candidato à sua própria reeleição para deputado federal e ponto final.

9) Alguém tem dúvida que o próximo governador(a) da Paraíba virá de Campina Grande? João que se cuide! Haja coração!!!

10ª) O que está acontecendo com o governador João Azevêdo/PSB, que só tem colecionado perdas de aliados? Ex. Perdeu Ricardo Coutinho/PT, perdeu Veneziano/MDB, perdeu Lígia Feliciano/PDT, perdeu Efraim Filho/ UB, etc, e vai perder em breve Aguinaldo Ribeiro/PP e companhia.

Fonte: Polêmica Paraíba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo