Política

Efraim se solidariza com Lígia após intervenção do PDT na Paraíba

O presidente estadual do União Brasil na Paraíba, deputado Efraim Filho, presta solidariedade a vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, e ao deputado federal, Damião Feliciano, pela forma violenta de intervenção nacional feita no diretório estadual do PDT, desconsiderando a força de uma vice-governadora do partido e uma história de mais de dez anos dedicada ao PDT. “O diretório do União Brasil da Paraíba se solidariza com Lígia e reforça que o partido dialoga e tem companheirismo, que eles serão muito bem acolhidos”, comenta Efraim.

O novo partido escolhido por Damião Feliciano – União Brasil – sempre mostrou estar de portas abertas e compreende que a decisão dele foi motivada pelas circunstâncias das novas regras eleitorais e o fim das coligações proporcionais, jamais uma desconsideração ao PDT. “Ao contrário, acredito que o PDT mostra que o interesse deles era guiado apenas pela questão meramente numérica da cadeira na Câmara dos Deputados, e menospreza a história de uma mulher de luta, que representou o empoderamento feminino, levando o PDT a governar interinamente o Estado da Paraíba em determinados momentos. Lígia tem nosso respeito e solidariedade”, diz Efraim.

O parlamentar defende que o partido tem transparência e compromisso com a Paraíba e recebe o povo paraibano acima de interesses individuais ou partidários. “Juntos somaremos esforços pelo melhor projeto para a nossa Paraíba”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo