Política

ELENCO DO MDB PARA A ALPB: Com mais de 30 nomes, confira pré-candidatos que disputarão uma cadeira na Assembleia pelo partido na Paraíb

As eleições gerais de 2022 se aproximam, e cada um dos partidos políticos se movimenta nos bastidores para montar suas respectivas chapas a cada um dos cargos em disputa em outubro.

Dando sequência a uma série de matérias que o Polêmica Paraíba vem publicando com os ‘elencos’ dos partidos para as disputas de deputado federal e deputado estadual, desta vez serão citados os pré-candidatos que deverão disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo MDB.

Ao Polêmica Paraíba, Galego do Leite, presidente municipal do MDB em Campina Grande e um dos que coordena a chapa de deputados estaduais do partido, afirmou que a legenda lançará 25 candidatos homens e 12 mulheres, completando assim os 37 candidatos permitidos por lei ao cargo de deputado estadual na Paraíba.

Galego cedeu uma lista de 32 pessoas, sendo 12 mulheres e 20 homens. Ele afirmou que faltam ainda alguns nomes a serem definidos, entre possíveis vereadores paraibanos e militares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo