DestaquesPolítica

Engrossando o caldo: Oposições de seis municípios declaram apoio à candidatura de Pedro

 

O deputado federal e pré-candidato ao Governo Pedro Cunha Lima (PSDB) recebeu mais adesões para a disputa nas eleições deste ano. Na última semana, declararam apoio a ele lideranças dos municípios de Arara, Areial, Pocinhos Puxinanã, São João do Tigre e Sossego.

Em Arara, o ex-candidato a prefeito Tony e o vereador Ewerton firmaram aliança com Pedro; em Areial, os vereadores Luciano, Ronaldo, Aritana, Josa, Diego, e a ex-candidata a prefeita Cristina aderiram ao projeto para as eleições; em Pocinhos o ex-prefeito Cláudio Chaves, os ex-candidatos à sucessão Emmanoel e o vice Márcio Guimarães também anunciaram apoio à sua pré-candidatura.

Pedro recebeu ainda apoio da ex-candidata a prefeita de Puxinanã, Dra Mara e da vereador Betânia. Em São João do Tigre, o ex-presidente da Câmara, Ygor Queiroz, declarou adesão a Pedro e em Sossego, o ex-candidato a prefeito Samuel também apoiou seu nome para governador do Estado, assim como os vereadores Renan, Pedro e Flaviana.

“Me sinto honrado e com a responsabilidade cada vez maior. Esse movimento vem ganhando força porque as pessoas acreditam na mudança e é isso que vamos buscar. Cada um será fundamental nesse projeto em favor de construir um futuro novo”, comemorou Pedro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo