Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
Publicidade
Publicidade
De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + | De: Ararunense comprometido com o crescimento Para: Secretaria de saude e Prefeita - Gostaria apenas de registrar a brilhante conferenc.. Leia + | De: Professora Newman Pinheiro Para: ARARUNA-PARAÍBA - Neste dia, 10 de julho de 2015, nosso Município co.. Leia + |
Postado em 20 de Julho de 2017 ás 08:54 h
Flamengo perde pênalti e empata com Palmeiras
Publicidade

Jaílson foi o xodó do torcedor do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado. Em sua estreia nesta edição da competição, manteve tal status e também a invencibilidade na Série A com a camisa alviverde. O goleiro teve boa atuação contra o Flamengo nesta quarta-feira, tendo defendido um pênalti e mantendo o empate por 2 a 2 na Ilha do Urubu, em duelo válido pela 15ª rodada.

Pará deixou os mandantes em vantagem, enquanto Willian e Róger Guedes viraram o jogo. Ainda antes do intervalo, Guerrero definiu a igualdade ao anotar seu 18º gol na temporada, igualando já sua melhor temporada no futebol brasileiro – conseguiu a marca em 2013 e 2016. Diego teve a oportunidade de dar os três pontos aos cariocas, mas parou no goleiro alviverde, que fez apenas sua segunda partida na temporada.

Jaílson, que ganhou a posição devido ao mau momento de Fernando Prass, atuou pela 20ª vez na liga nacional pelo clube paulista. São 14 triunfos e seis igualdades. A única derrota dele no clube se deu na Copa do Brasil de 2016, diante do Grêmio.

O duelo ainda contou com presenças ilustres. O técnico da seleção brasileira, Tite, esteve in loco para acompanhar a partida, assim como Diego Alves, novo goleiro flamenguista, que foi muito festejado pela torcida.

Com o resultado, o Flamengo vai a 25 pontos e está na quarta posição, uma à frente do Palmeiras, que soma duas unidades a menos. Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o time carioca receberá o Coritiba na Ilha do Urubu, no sábado, às 19h (de Brasília). Um dia depois, a equipe alviverde irá até a Arena Pernambuco parar encarar o Sport, às 16h.

O Flamengo começou com tudo e abriu o placar logo aos 7min. Guerrero dominou na meia-lua e deu bela assistência para Pará, que chutou cruzado de dentro da área para vencer Jaílson.

Os mandantes seguiriam no ataque e quase ampliaram aos 13min, quando Éverton cabeceou após cobrança de escanteio de Diego, e Jaílson espalmou para escanteio. No minuto seguinte, Diego disputaria com o goleiro, e Rafael chutou travado para fora. O domínio rubro-negro seguiria. Aos 22min, Mina desviou pelo alto contra a própria meta, e o arqueiro alviverde fez bela intervenção.

Apesar do controle dos mandantes, os paulistas conseguiriam o empate logo em seu primeiro ataque. Aos 31min, Zé Roberto deu belo lançamento para Willian, que apenas tocou na saída de Thiago.

Depois do empate, o Flamengo seguiria indo para cima, mas sem criar. O Palmeiras, por sua vez, foi letal quando chegou. Aos 42min, Mina avançou e deu belo passe em velocidade para Róger Guedes, que só tirou do goleiro.

Os donos da casa, no entanto, responderiam já no minuto seguinte. Após chutão, Luan foi mal e perdeu a disputa na área para Guerrero, que mandou para o fundo do alvo.

Na volta do intervalo, seria o Palmeiras que assustaria. Aos 10min, Borja finalizou de fora da área, e Thiago fez boa defesa. O goleiro voltaria a brilhar no minuto seguinte, quando Luan finalizou após levantamento na área.

Na sequência da partida, o duelo ficaria pouco agitado. A grande chance de vitória seria do Flamengo, quando Geuvânio levou carrinho dentro da área de Michel Bastos, e o árbitro assinalou a penalidade aos 26min. Na cobrança, Jaílson caiu no canto esquerdo e defendeu o chute de Diego, mantendo a igualdade.

ESPN

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()