Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
Publicidade
Publicidade
De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + | De: Ararunense comprometido com o crescimento Para: Secretaria de saude e Prefeita - Gostaria apenas de registrar a brilhante conferenc.. Leia + | De: Professora Newman Pinheiro Para: ARARUNA-PARAÍBA - Neste dia, 10 de julho de 2015, nosso Município co.. Leia + |
Postado em 28 de Julho de 2017 ás 09:26 h
Grêmio vence Atlético-PR e vai à semifinal da Copa do Brasil
Publicidade

O Grêmio confirmou o favoritismo e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o tricolor gaúcho venceu o Atlético-PR de virada, por 3 a 2, na Arena da Baixada e ficou com a vaga. O adversário gremista será o Cruzeiro.

Como venceu por 4 a 0 no jogo de ida, o Grêmio optou por poupar peças importantes. Os laterais Edílson e Cortez, o zagueiro Pedro Geromel e os meio-campistas Arthur e Maicon ficaram no banco de reservas. Já o Atlético-PR, que está em situação ruim no Campeonato Brasileiro, colocou em campo uma equipe alternativa.

Com esse cenário, o Atlético-PR apostou em muita velocidade para tentar reverter a vantagem gremista. E em uma jogada assim, aos 15 minutos, o time abriu o placar. Pela direita, Douglas Coutinho passou por Marcelo Oliveira e cruzou rasteiro para Pablo, que apareceu nas costas da zaga gremista e empurrou a bola para o fundo da rede.

Mas a empolgação atleticana durou pouco. Aos 26, após uma jogada de Luan e Michel, o atacante Pedro Rocha cortou o lateral Gustavo Cascardo e chutou cruzado e empatou a partida. 1 a 1.

O gol foi uma verdadeira ducha d`água fria no Atlético-PR, que passou a precisar de cinco gols para se classificar. Assim, o Furacão assistiu o Grêmio passar a tocar a bola e matar o tempo, levando assim o resultado de 1 a 1 até o fim do primeiro tempo.

No início da segunda etapa, o Atlético-PR voltou a tentar imprimir um ritmo forte, com base na velocidade. A melhor chance foi aos nove minutos, quando Pablo bateu cruzado e assustou o goleiro Marcelo Grohe. Mas após isso o time não conseguiu mais ultrapassar a forte marcação gremista.

Além de apostar na forte marcação, o Grêmio tinha uma outra importante arma: a bola parada. Em uma cobrança direta, Luan exigiu uma defesa de Weverton. Já aos 24, após uma bola erguida para a área, Bressan ajeitou de cabeça e Everton, que estava em campo há quatro minutos, não desperdiçou. 2 a 1 para o time gaúcho.

A partir daí, o Atlético-PR se atirou para tentar ao menos empatar o jogo. A melhor chance veio com Felipe Gedoz, em cobrança de falta, que exigiu boa defesa de Grohe. No entanto, dava muito espeço para os contra-ataques. Aos 34, Luan dominou com categoria e serviu Pedro Rocha, que levou a melhor na velocidade, driblou Weverton e fez um golaço. 3 a 1.

Já nos minutos finais da partida, aos 45, Felipe Gedoz descontou para o Furacão, em um bonito gol em cobrança de falta frontal e deu números finais para a partida. 3 a 2.

O resultado confirmou a classificação gremista, que despachou o Atlético-PR por 7 a 2 na somatória das duas partidas. Assim, o time do técnico Renato Portaluppi segue firme na busca pelos títulos da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Já o Furacão chegou a marca de nove jogos sem vencer e foi novamente muito vaiado pela torcida.

Terra

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()