Paraíba
Primo de Adriano Galdino, secretário da Prefeitura de Pocinhos morre vítima da Covid-19

Publicado em 03/06/2021 11:16

Reprodução

O secretário adjunto de Infraestrutura de Pocinhos, Fábio Monteiro de Araújo, faleceu na noite desta quarta-feira (2), em Campina Grande, vítima da covid-19. Conhecido como Fábio da Cagepa, o secretário estava internado no Hospital das Clínicas em Campina Grande, mas não resistiu às complicações do vírus.

 

Fábio Monteiro tinha uma destacada atuação na cidade de Pocinhos, seja como secretário na execução de obras, na realização de eventos esportivos e sociais e sua preocupação em levar ações e benefícios para a zona rural da cidade.

O velório e enterro de Fábio será restrito para a família, mas um cortejo em homenagem a ele será feito ainda na manhã de hoje.

Adriano Galdino lamenta

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da Casa de Epitácio, lamentou a morte.

“Perco um primo, Pocinhos perde um filho e a prefeitura da cidade perde um grande e dedicado secretário. Fábio Monteiro é mais um que perde a luta para a covid-19. Que Deus possa confortar os seus”, destacou o presidente Adriano Galdino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por WSCOM


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store