Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
Publicidade
Publicidade
De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + | De: Ararunense comprometido com o crescimento Para: Secretaria de saude e Prefeita - Gostaria apenas de registrar a brilhante conferenc.. Leia + | De: Professora Newman Pinheiro Para: ARARUNA-PARAÍBA - Neste dia, 10 de julho de 2015, nosso Município co.. Leia + |
Postado em 10 de Agosto de 2017 ás 10:38 h
Carlão toma posse na CMJP e tem como foco a família
Publicidade

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa empossou o suplente de vereador Carlão, que entra na vaga do vereador Helton Renê, licenciado para comandar novamente o Procon de João Pessoa.

“O primeiro Projeto de Lei que pretendo apresentar na Câmara será voltado para a família, para as pessoas. A família, hoje, vem sendo tão assolada, que necessitada de iniciativas do Estado que sejam voltadas para os cidadãos”, afirmou Carlão, reforçando que atuar no seio familiar é um foco para boas mudanças.

“Venho do esporte e sou bastante influenciado pelos princípios de vida pregados pela igreja católica, áreas que vão incidir bastante nas minhas iniciativas enquanto vereador. A partir dessas bandeiras de luta, vamos realizar projetos em prol de João Pessoa”, complementou.

Para Carlão, há várias maneiras de contribuir com o social a partir das práticas esportivas. “Através dessas atividades, percebem-se ações que estimulam os valores morais, a disciplina e o crescimento das pessoas enquanto seres humanos. É preciso que o poder público se volte cada vez mais para esses projetos, que promovem o resgate de jovens e transformam as pessoas de forma a prepará-las para a vida”, sugeriu Carlão, que assegurou compor a bancada situacionista na Câmara.

Para dar as boas-vindas, Helena Holanda (PP) discursou em nome de todos os vereadores da Câmara. “Assim como você, Carlão, sou recém-chegada a esta Casa. Sei um pouco de sua história e estamos felizes em recebê-lo. Aqui, trabalhamos para o povo brilhar e sabemos que você, como cristão, considera que trabalhar pelo bem do outro é um de nossos sentidos. Esta Casa está a sua disposição e desejamos muito sucesso na sua trajetória no Legislativo Municipal.

Após ler o juramento e assinar o termo de posse, Carlão se dirigiu ao povo da Capital, agradecendo os votos recebidos. Ele falou sobre a marginalização que algumas modalidades esportivas ainda sofrem, como o jiu-jitsu e o vale tudo. O vereador também citou a importância das atividades filantrópicas em prol da melhoria da qualidade de vida dos menos favorecidos e da importância do resgate daqueles que se encontram em dependência química.

“Pretendo aproximar os Governos Municipal e Estadual, trabalhar pelos movimentos sociais que usam o esporte como ferramenta de transformação social e defenderei a criação de um fundo de apoio ao atleta na Capital”, acentuou o mais novo vereador de João Pessoa.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()