Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018
Publicidade
Publicidade
De: ariosmar candido da cruz Para: diretor responsavel do blog - ola, gostaria de entrar em contato pessoalmente co.. Leia + | De: VITOR DANTAS Para: VANDO - ALO VANDO! VEJO SEU SITE TODOS DIAS DAQUI DE SANTA.. Leia + | De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + |
Postado em 11 de Janeiro de 2018 ás 10:38 h
Em desgraça no MDB paraibano, Manoel Júnior abre linha direta com Temer
Publicidade

Às turras com o senador José Maranhão, presidente do diretório regional do MDB na Paraíba, que o considerou destituído da presidência do diretório em João Pessoa por decurso de prazo na realização de eleições para renovação ou manutenção do comando, o vice-prefeito Manoel Júnior confessou que vem conseguindo manter linha direta com o presidente da República, Michel Temer. O vice-prefeito disse que recebeu uma ligação telefônica do mandatário e que conversaram sobre política.

Júnior deixou escapar, ainda, que visitou Michel Temer no final do ano em Brasília. Tanto nessa ocasião quanto na ligação telefônica, conversaram sobre a saúde do presidente, “que está muito boa”, mas dedicaram tempo à Paraíba. Júnior renunciou há 11 meses ao mandato de deputado federal para assumir como vice-prefeito de Pessoa, sendo substituído na Câmara por André Amaral. Embora filiado ao MDB, o vice já explicitou, reiteradamente, que tem simpatia pela candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao governo do Estado, este ano, até porque a renúncia de Luciano à prefeitura facilitaria sua investidura na plenitude do cargo, com perspectiva de disputar reeleição mais na frente.

Pré-candidato ao governo pelo MDB, José Maranhão não vê com bons olhos a composição entre Manoel Júnior e Luciano nas eleições vindouras. A troca de farpas tem sido constante entre os dois e agravou-se nas últimas horas com a revelação do senador de que a gestão de Júnior como presidente do diretório pessoense esgotou-se porque ele não tomou providências para cumprir o calendário. “Seu mandato caducou”, expressou JM textualmente. No rebate, Júnior insinuou que também teria se exaurido a permanência de Maranhão na direção estadual da agremiação. O vice-prefeito é acusado de semear o divisionismo, a despeito de preconizar a unidade das oposições em torno de uma única candidatura, que seria a de Luciano.

Ontem, Manoel Júnior indagou: “Se a oposição não estiver unida, não ganha a eleição? Não é isso, não. Uma candidatura única não é condição sine qua non, ou seja, essencial. As pesquisas mostram que até mesmo divididas as oposições deverão vencer as eleições”. Já o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a atacar o prefeito Luciano Cartaxo, dizendo que ele não tem colaborado com o trabalho empreendido pela administração estadual para a melhoria da Segurança Pública. O governante estadual apresentou dados animadores sobre a Segurança, ao lado do secretário Cláudio Lima. Foi uma resposta a críticas da Oposição, que reclama do número expressivo de homicídios e assaltos a agências bancárias. De acordo com Ricardo, há má-fé e desinformação dos oposicionistas.

Nonato Guedes

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()