Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Publicidade
Publicidade
De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + | De: Ararunense comprometido com o crescimento Para: Secretaria de saude e Prefeita - Gostaria apenas de registrar a brilhante conferenc.. Leia + | De: Professora Newman Pinheiro Para: ARARUNA-PARAÍBA - Neste dia, 10 de julho de 2015, nosso Município co.. Leia + |
Postado em 09 de Janeiro de 2018 ás 16:02 h
Nas entrelinhas, Veneziano já admite uma rasteira em Raimundo Lira
Publicidade

Quem percebeu as movimentações de bastidores dos últimos dias notou que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, ainda no MDB, está ou estaria trabalhando para dar uma rasteira dentro da própria casa. O alvo é o senador Raimundo Lira, também do MDB, figura que já vem, desde o ano passado, avisando que tem o desejo de disputar a reeleição ao Senado Federal.

O problema é que Veneziano, após ter o ego inflado por nada mais nada menos que a Sua Excelência o governador Ricardo Coutinho, vem ignorando esse anseio do correligionário e agora tenta se colocar na disputa também ao Senado Federal,

Foi Ricardo quem plantou essa semente na cabeça do ex-cabeludo e agora ela começa a germinar, mesmo que seja invadindo a ‘plantação’ de aliados.

É bem verdade que no pleito de outubro desse ano haverá duas vagas ao Senado Federal. Mas aí surge um problema: colocar um candidato a governador e dois a senador pelo MDB, sem dar espaços para aliados, seria suicídio na certa.

A pergunta agora é o porquê de Veneziano ignorar as pretensões de Lira, sabendo ele que se o senador José Maranhão (MDB) virar governador mais uma vez, dará, de mão beijada, quatro anos de mandato a nada mais nada menos que a ex-deputada Nilda Gondim (MDB), que, por sua vez, é a mãe de Veneziano.

Sobre o tema Veneziano não nega, e até acha que essa é uma opção que já passa a ser ventilada em sua cabeça.

“É uma opção que passa-se a ser aventada por nós. Não descarto. O nosso foco é o de deputado federal e não deixa de ser”, declarou Veneziano. Para o parlamentar, ouvir do governador que sua presença e seu trabalho poderia trazer resultados expressivos é motivo de muita satisfação.

Além de confirmar o convite feito por Ricardo Coutinho pessoalmente, Veneziano afirmou que já dialogou com parceiros políticos a respeito da possível candidatura ao Senado Federal. “Recebi do governador o lisonjeio convite para ser uma a opção a compor a chapa majoritária, mas não percamos de vista o nosso trabalho, a nossa relação, a nossa parceria à Câmara Federal, agora passa a ser uma opção, que vai ser trabalhada e isso é motivo de satisfação sim”, explicou.

Agora é aguardar às cenas dos próximos capítulos.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()