Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018
Publicidade
Publicidade
De: ariosmar candido da cruz Para: diretor responsavel do blog - ola, gostaria de entrar em contato pessoalmente co.. Leia + | De: VITOR DANTAS Para: VANDO - ALO VANDO! VEJO SEU SITE TODOS DIAS DAQUI DE SANTA.. Leia + | De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + |
Postado em 12 de Janeiro de 2018 ás 15:49 h
Se eles tivessem moral perante o povo: Cúpula nacional do MDB sinaliza com apoio à candidatura de Maranhão na Paraíba
Publicidade

Expoentes da cúpula nacional do MDB sinalizaram favoravelmente a uma provável candidatura do senador José  Maranhão ao governo da Paraíba este ano. O senador Eunício Oliveira (CE), que preside nacionalmente o MDB e é dirigente do Senado, confirmou em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, hoje, que todo o apoio possível será oferecido no sentido de viabilizar-se a postulação de JM, por ele descrito como um político coerente e com uma folha de serviços prestados à população paraibana.

De acordo com Eunício Oliveira, há uma recomendação da Executiva Nacional do MDB para o lançamento de candidaturas próprias em Estados onde postulantes dispõem de musculatura eleitoral. As alianças, com o consequente apoio a outros virtuais candidatos oriundos de outros partidos, somente ocorrerão se Maranhão desistir do propósito de ser candidato ou sofrer forte contestação que venha a ameaçar sua pretensão.  “Trata-se de um quadro respeitável, uma figura admirada  pela sua competência administrativa e pelo compromisso com a austeridade que fixou outras gestões suas”, acrescentou Eunício Oliveira.

Maranhão tem dito de  forma enfática na Paraíba que sua candidatura é para valer e desqualificou o comportamento do ex-deputado federal Manoel Júnior, atualmente vice-prefeito de João Pessoa, que hipoteca apoio à alegada candidatura do prefeito Luciano Cartaxo, do PSD. Na opinião de Maranhão, Júnior legisla em causa própria, sonhando com a perspectiva de ascender à titularidade com uma suposta renúncia do prefeito Luciano Cartaxo. “Mas o governo doestado é muito mais importante e atraente para o MDB do que a prefeitura da Capital”, declarou José Maranhão. Por sua vez, o deputado federal Rômulo Gouveia, que preside o diretório do PSD na Paraíba, assegurou a portais noticiosos que Luciano Cartaxo renunciará ao mandato de  prefeito para ser candidato ao governo, independente da formalização de apoio de outros partidos que possuem afinidades com o MDB. Cartaxo vai continuar percorrendo municípios dentro da estratégia de massificar sua candidatura, revelam fontes ligadas ao alcaide da Capital.

Nonato Guedes/sensocriticopb

 

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()