Política

Pedro comenta apoios e vê “novo momento” na Paraíba

O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), concluiu a semana recebendo importantes adesões no Brejo paraibano, em sua passagem pela região na última sexta-feira (11).

Acompanhado dos deputados Ruy Carneiro (PSDB) e Camila Toscano (PSDB), Pedro destacou a necessidade de unir forças para tirar a Paraíba do retrocesso que tem castigado milhares de famílias nos últimos quatro anos.

“Paraíba voltou a conviver com o fantasma da fome porque João Azevêdo faz a Paraíba andar para trás. Retrocedemos em diversas políticas públicas fundamentais e as famílias estão cada vez mais vulneráveis, sem emprego, renda e qualidade de vida. Enquanto isso o governador segue confortável na Granja Santana, fazendo sua gestão de gabinete cada vez mais distante dos municípios. É por isso que nossa pré-candidatura só cresce, porque existe um batalhão de pessoas dispostas a pôr um fim no atraso, garantindo ao nosso Estado um novo ciclo de desenvolvimento”, disse o pré-candidato.

ADESÕES

Na cidade de Araçagi, Pedro foi recebido pela prefeita Josilda Macena (PSDB) e diversos vereadores, que declararam apoio a sua pré-candidatura.

Na cidade de Belém, Pedro recebeu apoio da prefeita Dona Aline (PDT) e do pré-candidato a deputado estadual Tarcisio Marcelo, e em Logradouro recebeu adesão do prefeito Marinaldo Cruz (PSDB).

Pedro destacou ainda a falta de planejamento dos recursos hídricos do Estado.

“É absurdo que o Brejo, que nunca teve problemas com a falta d’água, esteja passando sede. É ainda mais grave quando se leva em consideração que o atual governador foi por muitos anos secretário de Recursos Hídricos. Além de não resolver o problema que já atingia o Sertão, ele ampliou a problemática para outras regiões, como o Brejo. É mais um exemplo da sua incapacidade de planejamento e gestão. Por isso vamos trabalhar para que nossa Paraíba saia do atraso e garanta qualidade de vida para quem mora na cidade e no campo”, destacou.

Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo