DestaquesPolítica

Pedro participa de lançamento da pré-candidatura da Tenente Rebeca e defende valorização do policial para garantir uma segurança pública eficaz

Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, participou na manhã desta segunda-feira (18) da live de lançamento da pré-candidatura da Tenente Rebeca (PSDB) a deputada estadual. Na ocasião, Pedro destacou a importância da oxigenação da política e defendeu mais investimentos na segurança pública da Paraíba, entre elas a valorização do policial, hoje massacrado pela administração João Azevêdo.

“Fico muito feliz em ter a Tenente Rebeca ao nosso lado nesta caminhada. É uma força jovem, com serviço prestado na nossa polícia e que chega com muita vontade de garantir uma Paraíba melhor para todos. Vamos trabalhar juntos para que nosso Estado tenha uma segurança pública mais eficiente, com um policial valorizado. O atual governador despreza a categoria, tanto que o policial paraibano recebe hoje um dos piores salários do país, impedido até de se aposentar. Queremos transformar a Paraíba, interromper esse ciclo de atraso e garantir um futuro com mais paz e oportunidades”, disse Pedro.

A Tenente Rebeca defendeu um novo olhar sobre a política e reforçou seu apoio à pré-candidatura de Pedro ao Governo do Estado. “Acredito na renovação da Assembleia Legislativa para a oxigenação dos espaços públicos, com novas visões de mundo. Quero garantir um mandato moderno, baseado na sensibilidade social que adquiri no decorrer da minha trajetória de vida e principalmente levar a voz da segurança pública para a política. Pedro tem a minha confiança e o meu respeito pelo político que ele é. Espero que ele leve a Paraíba ao topo do desenvolvimento econômico e social, sobretudo no que diz respeito a segurança pública, trate com respeito e resolva de uma vez por todas os anseios da classe policial”.

Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo