DestaquesPolítica

Pedro reforça seu nome na disputa eleitoral e garante um novo tempo para o Estado: “Sou candidato e fico honrado em ser uma alternativa para a Paraíba”

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), esteve no programa Frente a Frente da TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (11). Na ocasião, Pedro reforçou seu nome para a disputa eleitoral deste ano e tratou como fake news as especulações sobre desistência.

“Sou candidato e fico muito honrado em ser uma alternativa para a Paraíba. Em nenhum momento nós mencionamos desistência. Pelo contrário! Foi no final do ano passado, quando muita gente dizia que não ia ter adversário para João Azevêdo, que não ia ter disputa, foi nesse cenário que a gente se levantou para dizer que a Paraíba tinha alternativa e que íamos cumprir esse papel. De lá para cá as coisas só melhoraram”, destacou.

Pedro destacou a orquestra que existe para tentar fragilizar sua pré-candidatura. “Existe um governo muitíssimo incomodado com a nossa pré-candidatura, porque buscamos fazer o debate propositivo, falar sobre a Paraíba, dizer o que temos que fazer para tirar a Paraíba da situação em que ela se encontra. Diante desse cenário você tem uma orquestra para tentar enfraquecer nossa candidatura, que só cresce. Vamos seguir nossa caminhada, mostrando que a Paraíba pode muito mais do que a atual gestão estadual apresentou até agora”.

Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo