CidadesDestaques

Perdendo a identidade: Oposição de Tacima é ironizada em inauguração da casa da cidadania

Em política, tudo pode acontecer. Inclusive, falta de bom senso. Frases históricas inseridas nos anais da comunicação são vividas a cada pleito eleitoral. Tais como: “Na volta ninguém se perde”, ” Em política, até boi voa” , “quando não se pode vencer o inimigo se junta a ele” e muitas outras…Em Tacima, tem tudo isso e muito mais! A oposição capitaneada pelo ex-prefeito Erivan Bezerra e cia resolveu bater esteira política para o atual prefeito Luis Rodrigues (Xató). Talvez, essa decisão errada politicamente tenha gerado na nação emedebista tradicional um sentimento desertor de um cenário futuro e por isso, a debandada dos soldados em busca de um amparo político sólido.

A gota d’água do conteúdo da matéria que ora levo aos leitores do senso, se deu no discurso do prefeito Xató, Nessa última sexta-feira (18). Segundo o prefeito, a oposição teria dito que o governador só viria a Tacima inaugurar áquela obra quando galinha criasse dentes. (Sendo ovacionado pelos correligionarios). E pior, os representantes da oposição estavam na inauguração. Não se sabe se foi um lapso da ASCOM do governo ou o governador esqueceu de mencionar a presença dos ex-prefeitos e vereadores presentes. O fato é, aconteceu.

Indiferente a tudo isso, há uma parcela de eleitores que votará nos desgarrados do município de Tacima, a saber: Pedro e Veneziano. Ambos continuam no jogo político e o futuro a Deus pertence!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo