DestaquesPolítica

Políticos usam festas juninas como base para 2024

Que os políticos brasileiros usam até briga de galo para se promoverem, todo mundo já sabe. Imaginem vocês, se não iriam usar as festas juninas para isso.

Em Campina Grande na Paraíba  e Caruaru em Pernambuco, o presidente Bolsonaro aproveitou as festividades para  tornar o forró um patrimônio cultural.

Na Paraíba, os políticos paraibanos foram mais discretos. Uns aproveitaram o momento para curtir um “forrozim” pé de serra, localizado nos condomínios de luxo. Outros, nem tanto! Aproveitaram o recesso para planejar e calcular o custo da campanha que se aproxima.

Em Araruna, a luta política continua. No ringue, Benjamin Maranhão (MDB) e Vital Costa (PP). Na melhor de 7 Rouds, o placar tá 4 a 2 pro Benjamin.

Feitas as comparações, é hora de “dar a César o que é de César”. O São João da Serra é um dos melhores da Paraíba. (Injustiçado pela grande mídia). Com público recorde e clima ameno, a edição 2022 ficou registrada na história.

O prefeito Vital Costa aproveitou o momento para mostrar ao público presente que Araruna é hospitaleira e detentora de grandes festas.

Benjamin Maranhão aproveitou a festa para rever amigos e mostrar que está no páreo para 2022 e 2024.

Ao lado do empresário Tiquinho Pereira, foi enfático ao afirmar que continua ao lado do.povo ararunense em todos momentos.

Sensocriticopb.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo