Destaques

Prefeito de Cabedelo anuncia reajuste para a Educação com pagamento do piso nacional em 2022 e diz que haverá aumento para outras categorias

A previsão é de reajuste de 33,11% no piso nacional, o que pode resultar em remuneração básica de R$ 3.845,34 em Cabedelo.

O prefeito Vitor Hugo Castelliano anunciou, nesta quarta-feira (19), o reajuste para a Educação com o pagamento do piso nacional em 2022. O gestor informou que haverá, nos próximos dias, o anúncio do aumento para a Guarda Municipal, Saúde e outras categorias da Prefeitura de Cabedelo.

A previsão é de reajuste de 33,11% no piso nacional, o que pode resultar em remuneração básica de R$ 3.845,34 em Cabedelo. O projeto aguarda a definição do Ministério da Educação (MEC) com relação aos valores que serão pagos, informou a Prefeitura de Cabedelo.

A porcentagem dos aumentos para a Guarda Municipal e demais categorias será definida após estudo do impacto financeiro para o exercício 2022.

“O pagamento do Piso Nacional é um direito merecido pelos servidores que trabalham diariamente para a construção do futuro das nossas crianças e adolescentes. Fico muito feliz com o êxito de uma gestão que hoje tem fôlego financeiro para anunciar esse pagamento e os reajustes para as demais categorias que será anunciado em breve. Cabedelo vive novos e melhores tempos e isso também deve ser refletido e voltado aos servidores que tanto lutam para uma cidade cada vez melhor”, declarou o prefeito Vitor Hugo, conforme apurou o ClickPB.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo