CidadesDestaques

Prefeito Vital Costa assina ordem de serviço para reforma de mais uma escola em Araruna

O prefeito de Araruna, Vital Costa, assinou na manhã desta sexta-feira, 21 de janeiro, Ordem de Serviço para reforma da Escola Municipal Mata Velha.

De acordo com Ordem de Execução de Serviço, a obra, orçada no valor de R$ 334.858,11 (Trezentos e trinta e quatro mil, oitocentos e cinquenta e oito reais e onze centavos), contempla reforma geral da escola. A empresa PB Construções, vencedora do certame licitatório terá quatro meses para conclusão da obra.

“Nosso foco para cuidar das crianças é garantir as condições ideais de ensino e aprendizado. Isso acontece com as reformas estruturantes que estamos realizando em todas as unidades, são mais de 20 escolas reformadas, ampliadas e climatizadas. A educação é o caminho para uma vida melhor e para uma cidade mais justa e humana”, afirmou o gestor Vital Costa.

O diretor da escola, professor Valberto Aquino, destacou a atenção que a escola e a comunidade vem recebendo da gestão municipal. “É uma alegria imensa participar desse momento, uma escola que vinha sendo esquecida pelas outras gestões, vai finalmente receber a tão merecida reforma”, enfatizou.

O vice-prefeito Availdo Azevedo ressaltou o trabalho da gestão municipal para realizar as reformar que as escolas necessitam. “Esse tem sido um compromisso do prefeito Vital Costa, promovendo e realizando os investimentos necessários para melhorar cada vez mais a estrutura das escolas da Rede Municipal de Ensino, oferecendo mais qualidade e conforto para os professores e os alunos da comunidade”, destacou.

Autoridades presentes Secretária Executiva de Educação, Célia de Brito, gestor escolar Valberto Aquino, Secretário de Administração Fábio veriato, Chefe de Gabinete Dr. Íkaro Morais, Controlador Dr. Charles Pontes, vice-prefeito Availdo Azevedo, Presidentes do Legislativo Iran Motos, vereadores Rodolfo Cordeiro, Odon Macêdo e Vavá Camilo, suplentes Antonio Bidu e Dogi Gás, ex-vereador Zé de Assis, além de pessoas da comunidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo