Política

PSC de Campina Grande garante apoio a Pedro Cunha Lima

O ex-deputado Renato Gadelha, presidente municipal do PSC em Campina Grande, garantiu que o partido estará apoiando o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) como candidato a governador nas eleições deste ano.

Contudo, Gadelha afirmou que isso não significa que o candidato à presidência da República apoiado pelo tucano será o mesmo escolhido pela sua legenda.

“A direção nacional do PSC, que tem como presidente Marcondes Gadelha, já se reuniu e decidiu deixar os deputados e dirigentes estaduais e municipais livres para escolher quem devem apoiar nas eleições deste ano”, revelou.

Renato contou ainda que acredita em uma vitória do deputado Pedro Cunha Lima porque “o governador João Azevêdo passou muito tempo sem opositor e, mesmo assim, não consegue pontuar mais do que 30% nas pesquisas de intenção de voto. Ele não tem liga com o povo e nem é aliado de nenhuma grande nome da política”.

Em outro momento, o ex-deputado afirmou que não acredita que o ex-prefeito Romero Rodrigues vá, de fato, se aliar a João Azevêdo e que há uma tendência de sua cúpula em apoiar o nome de Efraim Filho como candidato ao Senado.

“Mas, não é uma coisa já definida, até porque ele espera ainda definição de ser ou não o candidato dentro da chapa do governador”, finalizou.

As declarações foram dadas durante entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 26.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo