DestaquesPlantão Urgente

Unimed João Pessoa abre processo seletivo com 34 vagas

A Unimed João Pessoa está realizando o processo seletivo para contratação de 34 jovens para o Programa Aprendiz Cooperativo. As inscrições começaram neste segunda-feira (11) e podem ser feitas até a sexta-feira (15), por pessoas que concluíram o ensino médio ou quem é estudante do ensino superior.

As inscrições são feitas exclusivamente pela seção Trabalhe Conosco, do Portal Unimed João Pessoa. O candidato precisa preencher o formulário completo, realizar o cadastro e cumprir as etapas de seleção.

Os inscritos deverão aguardar o retorno da Unimed JP com informações sobre as próximas etapas de seleção, que serão eliminatórias. Este contato poderá ocorrer através de e-mail ou WhatsApp.  A admissão dos selecionados deverá ocorrer no dia 22 de agosto de 2022.

O Programa Aprendiz Cooperativo da Unimed JP tem como objetivo preparar os jovens oferecendo aprendizado e qualificação profissional e também é uma boa oportunidade para o jovem ingressar no mercado de trabalho. Para se ter uma ideia, da turma de jovens aprendizes de 2021, 17 deles foram efetivados pela Unimed João Pessoa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo